segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Equipe da UFRJ SURF que fez um bonito espetáculo no mar e nas areias da praia.(14/06/09)

Blog Mimirabolantes

link = http://mimirabolantes.blogspot.com/2009/06/ufrj-surf.html




Conforme divulguei aqui , em comemoração a semana do Meio Ambiente , vários eventos aconteceram para celebrar o cuidado com o nosso Planeta. É sempre bom ver gente jovem imbuída de um espírito solidário. Isso não faltou a Equipe da UFRJ SURF que fez um bonito espetáculo no mar e nas areias da praia.

Enquanto as equipes surfavam , outros recolhiam os detritos nas areias da praia. Munidos de suas sacolas biodegradáveis ,luvas e muita disposição realizaram uma boa limpeza na praia. É claro que o ideal seria que todos nós fossemos a praia para relaxar , mergulhar,encontrarmos nossos amigos,pegar um belo sol e ao sairmos de lá , deixassemos somente as recordações de algumas horas agradáveis.

Alguns indivíduos porém,ainda deixam muita sujeira.Vamos preservar .Vamos manter este bonito espaço bem cuidado.E sempre que possível vamos apreciar estes bons eventos.

Parabéns a todos da Equipe UFRJ SURF . O Meio Ambiente agradece e respira melhor.

Um comentário:

  1. isso mesmo......a minha filha participou,pegaram tt lixo na praia.....como ainda não conseguimos preservar lugares tão maravilhosos como as nossas praias,não é mesmo?Precisamos de muitas campanhas !!!!!

    ResponderExcluir