segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Chemtech fecha aporte a evento de surfe. (29/05/09)

Chemtech fecha aporte a evento de surfe

REDAÇÃO Da Máquina do Esporte, em São Paulo

link = http://maquinadoesporte.uol.com.br/v2/noticias.asp?id=13194

A terceira edição do torneio UFRJ Surfe, no Rio de Janeiro, que acontecerá no dia 6 de junho, terá patrocínio da Chemtech. O evento fechou com a empresa do grupo Siemens nesta semana, em contrato que não teve valores revelados.
"Nosso objetivo é relacionar o surfe com a educação e divulgá-lo nas universidades. Os surfistas, geralmente, são vistos como pessoas que não levam o estudo a sério. Queremos mostrar que nem sempre é assim e que esse esporte traz muitos benefícios ao corpo e à mente", disse Guilherme Hissa, um dos organizadores do evento.
O foco da competição é difundir a consciência ambiental a partir do torneio. Os organizadores e participantes são alunos, ex-alunos e professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro. "Vimos que muita gente da engenharia participava e, como sempre recrutamos profissionais e estagiários da UFRJ, concluímos que patrocinar o campeonato seria uma forma de nos aproximarmos da universidade.
Além disso, a Chemtech está sempre ligada a projetos de responsabilidade social, consciência ambiental e qualidade de vida. Foi um casamento perfeito", completou Marina Almeida, analista de eventos da empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário