sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Aloha galera do Surfe da UFRJ ! (19/08/09)

Fonte: www.feserj.com.br

link = http://www.feserj.com.br/noticia_ufrj2009.htm

Pela primeira vez, em todas as edições do Circuito UFRJ Surf, realizaremos uma etapa na Praia da Macumba. Esta acontecerá próximo a rua 8W (em frente a loja do Shaper Udo Bastos), um local muito bom para a prática do Surfe. e com certeza muito conhecido por todos nós.

Será no dia 29 de Agosto, sábado, com a primeira bateria entrando na água às 7:30 da matina. Mais uma vez o campeonato será realizado em um dia inteiro, com disputas nas três categorías: Masculina PRO, Masculina PRE e Feminina.

Para aqueles que passarem para as semi-finais, será oferecido sessões de massoterapia e relaxamento da equipe Atmavit Yoga parceira do UFRJ Surf. Além das atividades do Projeto Surfe nos Mares da Educação, sempre presente!

Lembrando que o número de vagas é LIMITADO!!!

Segundo as estimativas das outras Etapas, resolvemos fazer o seguinte: Teremos um número de inscrições limitados em cada ponto de inscrição. Geralmente o local onde existe uma maior quantidades de inscritos é a livraria do CCMN. Então, para termos um controle serão:

25 vagas na livraria do CCMN
8 vagas na Casa das Frutas EEFD
8 vagas no Bar do DCE, na PV
4 na Facudade de Direito
5 vagas feitas no Depósito Bancário.
Que fique claro para todos, que este número de vagas para cada local será flexível, sofrendo alterações de acordo com a demanda.
Vamos evitar inscrições de última hora, para garantirmos a presença na competição, ok?

Início das inscrições, dia 17 de Agosto, segunda-feira, na parte da tarde e sorteio das baterias com um dia de antecedência do evento no CA da Geografia.

Aproveitamos para divulgar o nosso blog, que já está preparado para receber as visitas de todos. Não esqueçam de deixar um comentário. Elogios, conselhos, críticas,...enfim, fiquem à vontade!

www.ufrjsurf.blogspot.com

Agradecimentos para : A patrocinadora Chemtech - A Siemens Company; apoios de WQSurf, Udo Bastos, Rhyno Foam, Atmavit Yoga - Terapias e Ecologias, Núcleo UFRJ Mar, Projeto Surfe nos Mares da Educação, O'SURFE, Casa das Frutas EEFD, Livraria CCMN, Bar do DCE - PV, Xerox CCMN, Programa Limpeza de Praias - Instituto Aqualung, FESERJ, Gmar, 31º BPM e Prefeitura Municipal do Rio de Janeiro.

Valeu galera e uma boa semana para todos! E vamos torcer para Netuno mandar aquele dia clássico de Surfe!

Aloha!!!

Equipe UFRJ SURF
www.ufrjsurf.blogspot.com
ufrjsurf@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário