segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A jogadora Talita Antunes aproveitou o sábado ensolarado no Rio de Janeiro para acompanhar a terceira edição do UFRJ Surf. (09/06/09)

Site Melhor do Vôlei – Notícias

link = http://www.melhordovolei.com.br/o_conteudo.asp?tipo=1&noticia=n015416


Talita prestigiou competição de surfe universitário

Em um dia de folga, depois da volta da perna asiática do Circuito Mundial, a jogadora Talita Antunes aproveitou o sábado ensolarado no Rio de Janeiro para acompanhar a terceira edição do UFRJ Surf.

O torneio que reúne alunos, ex-alunos e professores da Universidade Federal do Rio de Janeiro aconteceu na Praia do Recreio. Com o patrocínio da Chemtech – marca que também patrocina a dupla Talita/Maria Elisa – a competição teve diversas atividades paralelas, algumas com participação da atleta de vôlei de praia. Ao lado do nadador Luiz Lima – também patrocinado pela empresa – e do diretor geral da Chemtech, Luiz Rubião, Talita fez uma série de exercícios lúdicos que servem para treino do equilíbrio e aquecimento dos competidores.
A atleta acompanhou ainda uma bateria que foi composta exclusivamente por funcionários da Chemtech e ressaltou a importância do apoio de seu patrocinador a eventos esportivos.
“O espírito da Chemtech já diz tudo. A empresa é atenta à consciênciaecológica e procura oferecer um ambiente de trabalho saudável aosfuncionários. Outro aspecto que chama atenção em relação à empresa é ocuidado que tem na hora de selecionar o evento a ser patrocinado. A Chemtechestuda o projeto a fim de saber se é um trabalho bacana ou não”, enalteceu a jogadora, que ainda ressaltou o estímulo a prática esportiva na universidade.
Estudante de educação física, Talita sabe a dificuldade em conciliar as competições ao longo da temporada com os estudos. Mas, acredita que competições ligadas as universidades só irão facilitar os alunos a continuarem praticando esportes, por diversão ou de forma competitiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário