terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Festa de premiação UFRJ SURF 2009 (03/12/09)

No dia 03/12 , quinta-feira, aconteceu a festa de Encerramento do Circuito UFRJ Surf 2009, que premiou todos os melhores competidores das três categorias, além da grande revelação do ano.

Mesmo com a forte chuva no Rio, a galera que presenciou a festa, contou com a apresentação da banda “Quatro Nós”, dos próprios universitários da Federal, mandando muito bem em um repertório de altíssimo nível, como MPB, Samba Soul, etc. Além do DJ Xuxa, que também comandou o som.

Como é de praxe, toda a Equipe do UFRJ Surf recebeu seus respectivos certificados, sendo essa a maior recompensa que um aluno universitário pode ter. Em seguida, todos os presentes puderam assistir aos vídeos dos melhores momentos do UFRJ Surf 2009, editado pelos próprios alunos.
Além disso, foi desvendada na premiação a grande surpresa de revelação do ano, que ficou com o bom competidor Luan Santos, da Educação Física.

Fernando Bulcão, da Engenharia Naval, garantiu a sua hegemonia, consagrando-se Tri-Campeão do UFRJ Surf (07/08/09), sendo o adversário a ser batido em 2010 e a campeã da categoria Feminina foi mais uma vez a aluna da Química, Bruna Hirsch, que com esse caneco, fechou o ano como Bi-Campeã do UFRJ Surf.

Na categoria Masculina PRE, o grande campeão foi Thiago “Fininho”, da Educação Física, que correrá a categoria PRO em 2010.

Categoria Masculina PRO:

1º - Fernando Bulcão (Eng. Naval
2º - Henry (EEFD)
3º - Luan Santos (EEFD)
4º - Yuri Carvalho (Eng. Química)

Categoria Feminina:

1º - Bruna Hirsch (Química)
2º - Anne Lyrio (EBA)
3º - Vanessa Soly (EEFD)
Lígia Dib (Arquitetura)
4º - Natasha “Naná” (EEFD)

Categoria Masculina PRE:

1º - Thiago “Fininho” (EEFD)
2º - Guiga (EEFD)
3º - Vitor Gorne (geologia)
4º - Conrado (Direito)

Revelação 2009:

Luan Santos (EEFD)

A principal incentivadora e patrocinadora do Circuito UFRJ Surf é a empresa Chemtech – A Siemens Company, além do importante apoio fornecido pela WQSurf e dos outros apoiadores: Udo Bastos, Rhyno Foam, Atmavit Yoga – Terapias e Ecologias, Programa Limpeza de Praias (Instituto Aqualung) , O’SURFE , Núcleo Interdisciplinar UFRJ Mar, Casa das Frutas EEFD - UFRJ, Livraria CCMN (UFRJ), Xérox CCMN (UFRJ), FESERJ, Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Gmar, 31º BPM, Prefeitura Municipal e Governo do Estado do Rio de Janeiro.










Nenhum comentário:

Postar um comentário