sexta-feira, 9 de outubro de 2009

PUC SURF tem disputa inédita com a UFRJ - (07/10/09)

Fonte: Rico Surf / Notícias

link =http://ricosurf.globo.com/NoticiasRicosurf2.asp?id=10615


No último sábado, o Posto 3 da Barra da Tijuca, presenciou um grande passo no esporte universitário do Estado do Rio de Janeiro, onde ocorreu o confronto entre duas das maiores universidades do Brasil, através de um duelo sobre as ondas que resultou em camaradagem, espírito de equipe e novas amizades durante a primeira etapa do PUC SURF 2009.

O tempo nublado não foi páreo para o calor do público na areia que não se intimidou e compareceu em peso ao evento, com a presença de muita gente bonita.

O clima, que tinha tudo para ser de rivalidade, foi de confraternização entre os alunos das duas universidades. A equipe de atletas e torcida da UFRJ esteve presente durante todo o evento. Segundo o organizador do campeonato da Universidade Federal do Rio de Janeiro, Leandro Lorena, ex-aluno de Educação Física, a bateria que foi experimental, com certeza fará parte dos dois eventos, já que obteve sucesso nesta primeira etapa do PUC SURF 2009. “O intuito das competições universitárias é associarem o esporte à universidade, trazendo benefícios para os atletas e desmanchando o ultrapassado tabu que surfista não quer nada com a vida” desabafou Leandro.

(...) a iniciativa foi um grande passo para o surf universitário em nosso Estado. A interação entre os surfistas criou novos círculos de amizade através do esporte, provando que o esporte propicia vivências marcantes e faz com que as pessoas estejam mais abertas a novas amizades ou aceitação de uma marca, espero que as empresas abram os olhos para esse público tão batalhado pelo mercado e comece a investir para que possamos realizar um circuito universitário para 2010(...)





2 comentários:

  1. Muito boa a iniciativa, foi muito legal e nos divertimos muito.

    Agora, vamos nos mobilizar mais galera, o surfe universitário precisa dessa força!!!

    abraços e boas ondas a todos

    Henry

    ResponderExcluir
  2. To dentro Henry!
    Vamos trazer o universitário de volta pro Rio! (:

    ResponderExcluir